X

Queria um Homem Lésbico!

Uma grande maioria diz que a mulher é sexo frágil. Outro tanto composto pela própria mulher adora se colocar numa posição de “Tadinha”, eu apenas defendo que a mulher é a parte da intuição, da sensibilidade, da criatividade de todo ser humano. A mulher possui a intuição muito à flor-da-pele, principalmente quando se é mãe… dizem que boca de mãe é como sentença… saiu tá condenado…(*rsss).

A mulher consegue buscar constantemente pela realização do seu sonho. Sonho que nasce das formas mais diversificadas, mas para ela a vida está na trajetória de buscar pelo sonho. É aqui que reside a emoção (a mulher é muita emoção).

É a trajetória em busca do conforto e da segurança que aciona o mais profundo da alma feminina, cujo chamamos de Intuição. Por tais caminhos ela navega e se entrega em busca do inusitado que lhe trará forças por lutar…

Uma das imagens mais belas sobre a face da Terra é ver uma mãe, em meio à PAZ, amamentar seu filho. Os olhos brilham, o rosto se transfigura, as mãos adquirem uma leveza mais expressiva, e os seios entregam ao filho a continuidade da VIDA! A mulher consegue ser sensível porque ela absorve da vida uma complexidade maior (enquanto o homem busca a praticidade).

Ao buscar absorver com complexidade a mulher aprende a nominar valores que aos olhos do homem por ser sempre tão prático, não passa de futilezas. Mas é aqui que nos tornamos belas. Encontrar vida onde não haveria qualquer beleza.

Por menos que haja a beleza, nós com toda doçura e suavidade conseguimos resgatar o que outrora brilhou. Conseguimos transformar pedra em água. Conseguimos transformar o choro doído em brandura… nossa arma? O amor.

Somos criativas…. Somos: mulher, amiga, amante, companheira, filha, cuidamos da casa, lavamos, cozinhamos, etc. E somos capazes de executar tais características nos 7 dias da semana.

Porém a mulher, tem se permitido uma névoa residir por tempo indeterminado sobre sua alma. E todas as maravilhosas propriedades acima descritas têm se perdido no tempo.

Hoje qualidade humana tem sido tão escassa, que pelo medo da solidão e para não se sentir só no meio de tantas pessoas, a mulher tem se impedido de crescer ao se entregar à praticidade, ao óbvio, ao coronelismo masculino.

Simplesmente assim…. inexprimivelmente assim, a mulher tem perdido as características que compõem sua doçura, seu dengo, sua acessibilidade. Porém eu e outra infinidade de mulher nos negamos a tais transformações sem volta.

E assim continuamos a buscar pelo Homem Lésbico. Um homem doce, carente, amigo, companheiro, compreensivo, carinhoso, terno, humilde, entregue à sensibilidade e à suavidade, apenas um homem que não tenha medo de receber uma mulher que esteja pronta para dar na mesma reciprocidade tudo aquilo que ela está desejosa por receber: PURO AMOR!

E é assim que eu me recebo diariamente para um novo dia, ao olhar-me no espelho renascido do sono profundo que cruzei numa noite…. “Me chegas como uma MULHER de sete águas e mistérios. Dê-me apenas três deles e poderei conviver com isso… ou merecemos mais…?” Ah! Se o homem fosse capaz de apenas desejar navegar por estes oceanos femininos…

Esta é minha homenagem à mulher… à mulher que existe em mim… à mulher que existe em você mulher, que pode existir naquele/a que desejar simplesmente ALCANÇAR….. Namastê! Mar-12-16

Tags:

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *